segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HISTÓRICO DA ESCOLA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Monteiro Lobato, foi criada em Projeto de Mutirão no governo de Wilson Leite Braga, posteriormente, doada a Prefeitura Municipal de João Pessoa, a qual iniciou suas atividades no dia 05 de julho de 1985,têm esse nome em homenagem ao escritor José Bento Monteiro Lobato que se dedicou à literatura infantil, tendo de essencial seu espírito jovem, sua coragem está viva no coração de cada criança.
 A Escola Municipal de Ensino Fundamental Monteiro Lobato localiza-se a Rua José da Cunha, Nº. 101, Conjunto Costa e Silva, na Cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba.Atualmente a Escola funciona com a Educação Infantil, a 1ª fase do Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Um comentário:

  1. Parabenizo a todos os que fazem esta escola pela elaboração deste blog e por tantas atividades maravilhosas que vocês realizaram na escola até esta data.
    Tenho as seguintes sugestões a fazer:
    1. Colocar uma foto frontal da escola e o nome da escola em destaque;
    2. Mantenham este blog atualizado. Postem fotos de atividades realizadas, bem como projetos em andamento; para que possamos conhecer mais todo esse pessoal maravilhoso que participa, que inova e que tanto faz pela escola.
    Um grande abraço a todos!
    Josilda Paiva - Escola de Gestores

    ResponderExcluir